Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
14/10/2025 0004334/2025 OriginalOrçamentária001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOR$ 7.084,76
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
0243546-2Outros Documentos04/09/2025 
0243742-2Outros Documentos05/09/2025 
0243998-0Outros Documentos04/09/2025 
0264399-5Outros Documentos05/09/2025 
0256652-4Outros Documentos05/09/2025 
0259059-0Outros Documentos02/09/2025 
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