Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
03/07/2024 0001936/2024 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVICOS URBANOSR$ 70,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
40662603 - Diaria27/06/2024Pertinente a diaria para realizacao de viagem com destino ao Municipio de Barra de Sao Francisco-ES, com o proposito de levar a bomba 15 CV para manuntencao na empresa Eletromotores Tavares. Processo Administrativo PME Nº 3580/2024. Em conformidade com as normativas legais previstas na Lei Municipal Nº 2.070/2022.
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